quinta-feira, 11 de novembro de 2010


quero te dar uma rosa
não para demonstrar o meu amor,
mas para que cada espinho tirado dela
seja um erro aprendido

quero te dar a sabedoria de um velho faraó
não para que conheças o deserto ou enriqueça facilmente,
mas para conhecer as pessoas
e enriquecê-las de pensamentos

quero te dar minha coragem
não para enfrentar leões, cobras ou obstáculos difíceis,
mas para enfrentar os olhares pesados e as palavras duras das pessoas
e poder encará-las

quero te dar a aliança feita de barro por minhas mãos
e não a feita do mais puro ouro e com a mais brilhante pedra
pois esta alimentará a ganância e perderá o sentido da simples
ação de um homem

e que isso tudo não te dê a perfeição,
mas sim uma breve brisa do que é amar

5 comentários:

Juliana disse...

Amei essa gu, ta muito inspirado em? haha

Juliana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gustavo disse...

brigado ju
pra vc ver eu nao sou apenas um palhaço =P

Suh disse...

Muito bonito, adorei. Vc fez este para alguém? Concordo totalmente com o poema.

Lariih disse...

Guh,voc brilha, e sabe fazer poemas muito bem , mais voc sabe qlq eu mais gosto neh .. haha Beijos