segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Beija-Flor




Beija-Flor, não quero ferir tua asa,
não quero que fuja de casa,
você que é tão delicada,
voa com formosura
roubando meu mel.

Você que compratilha com Atena
o sabio segredo e a pena
a ricochetear 80 vezes no ar
e eu 80 protestos
por não ter mel suficiente para ti
deixando-a partir!

Beija-Flor você não levou só meu mel,
roubou também meu coração,
mas quanto atrevimento,
me deixar a merce de seu encantamento.
Belo bico que modela arte,
quanto fascínio, quanto desastre.

Tão perto e tão distante, Beija-Flor,
será essa minha maior dor?
Espero te ver ao redor de minha flor
belo Beija-Flor

5 comentários:

Anônimo disse...

tá bonito fiote!
tá bonito!

abração!

I@smine disse...

Perfeito!

Gustavo disse...

Obrigado ^^ vcs me fazem escrever cada vez melhor

thais disse...

muuuitoo lindoo guh, continue assim...kk

Unknown disse...

Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo8*-*
*-*

bjsssss